quinta-feira, 15 de outubro de 2009

O verdadeiro Splash em Foz do Iguaçu


Muitas empresas de turismo do Brasil estão aderindo às mídias sociais. São sinais do tempo na era WEB 2.0 (a última febre da internet).


É twitter (ferramenta que cresceu bombasticamente nos últimos meses), Facebook (muito mais utilizada pelos gringos), Digg, Orkut (que já não está mais com tanto prestígio), You Tube entre outras milhares de ferramentas digitais para tentar gerar negócios ou expor sua marca.

É válido qualquer ação neste sentido, mas em meios de milhares de empresas e milhões de consumidores, (todos atirando para todos os lados) somente as mensagens que contenham o verdadeiro objetivo da web 2.0, a colaboração e o envolvimento (sem isso não existe web 2.0), alcançam o verdadeiro sucesso.

Foi assim que a Loumar Turismo, Hotel Bella Italia, Portal Click Foz e a Agência de Publicidade Trafor, parceiros-master desta ação, juntos com Itaipu Binacional e Macuco Safari trabalharam com o objetivo de conseguir carona numa ação nacional da Agencia Espalhe e do Chicletes Trident para se destacarem em uma ação que já gerou muita mídia digital para Foz do Iguaçu.

Ação simples feitas por pessoas que se envolvem no mundo real e conectam-ses digitalmente com resultados inestimáveis ao alcançarem milhares de pessoas mundo afora.

O site 7splashs.com.br conta um pouco desta história em várias partes do mundo e o Desvendando Foz do Iguaçu conta agora neste vídeo um pouco do Splash local.

Um comentário:

  1. Hahaha, imagine a cara da galera no aeroporto, quando ele chegou de sunga dasjkldsa

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