terça-feira, 6 de outubro de 2009

Movimento nas Cataratas do Iguaçu Feriado 12 Outubro


Para o próximo feriado a concessionária Cataratas S/A e o Insitituto Chico Mendes (responsáveis pela administração do Parque Nacional do Iguaçu onde se encontram as Cataratas do Iguaçu em Foz do Iguaçu) esperam mais de 20 mil visitantes para o próximo feriado. Uma excelente notícia, certo?

Com certeza, mas nossos turistas serão bem tratados? Como será o esquema especial de atendimento ao turista para este feriado? Será que vai ser igual ao feriado de 7 Setembro onde colocaram UM guichê extra para venda de ingressos e mais CINCO ônibus extras para atender quase 10 mil pessoas em um só dia?

Segundo consta no blog do diretor do Inst. Chico Mendes terão 10 ônibus extras a disposição dos turistas, mais guichês etc mas insistem na burrice de não mudar o horário de abertura do parque. Nesse ponto mais uma vez levamos um show dos hermanos que há mais de um mês abrem o parque desde às 08h00.

Bom, espero que dê tudo certo e que nossos turistas não saiam de Foz do Iguaçu com a impressão de uma cidade desorganizada, que só tem movimento em feriados e que não dá a devida atenção aos turistas. Para evitar as filas procurem chegar no parque às 08h30 no máximo, para aqueles que compraram pacotes com passeios das agências ao entrar no parque vão direto ao Macuco Safari, depois passarelas e almoço deixando o Parque das Aves por último.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras antes de comentar:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
Serão Excluídos aqueles que não respeitarem as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Comentários do tipo: "legal seu blog" "gostei" e afins serão excluídos. Você consegue mais que isto
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;


OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.