segunda-feira, 23 de março de 2009

Pizzamore......ou seria Pizzamorre???

Buenas, a postagem de hoje refere-se a um pesadelo gastronômico vivido meses atrás em uma pizzaria de Foz do Iguaçu. O pesadelo tem nome e se chama Pizzamore, uma pizzaria H O R R Í V E L que não merece nem alvará de funcinamento e vou descrever o pesadelo abaixo justificando o porque destas duras palavras.

Sábado a noite é sinônimo de sair com amigos ou para um chopp ou para uma pizza, pois bem, resolvemos unir os dois. Após ver a cidade inundada de outdoors com uma imagem de dar água na boca e com um preço pra lá de convidativo, chamamos um casal de amigos para conferir a mais nova pizzaria da cidade que tinha tudo para ser a melhor.

No começo tudo certo, fomos bem recebidos, acomodados e informados de que como funcionava o sistema da casa. Fomos até o buffet para comer algo além de pizza e encontramos o buffet praticamente vazio, uns pedaços de mandioca frita e dois pequenos pedaços de lasanha. Até ai tudo bem já que a intenção de ir a uma pizzaria é de comer pizza e com esta intenção retornamos para a mesa para que o rodízio começasse. Mal sabíamos que era o início do pesadelo...

Começou timidamente com os sabores, pra lá de, comuns (calabresa, muzzarela etc) e parou. Achei estranho pois em rodízios normais chega a ser chato de tanta pizza que vem, ai chamei o maïtre para me certificar se era rodízio mesmo ou se tínhamos que pedir as pizzas conforme nosso gosto. Fui informado de que era rodízio então pedi para o maïtre que fizesse com que o rodízio ocorresse de forma normal e que se preciso fosse trocaríamos de mesa (pois nas outras mesas não parecia faltar pizza). Em questão de segundos apareceram garçons de sobra, mas sem brincadeira ou hipérbole: não vieram mais de 8 sabores de pizza.

P O R R A, que raios de pizzaria é esta em Foz do Iguaçu? Que tal olharmos o slogan utilizado pela empresa: Amor por pizza.......kkkkkk só se for pizza de calabresa e muzzarela. Que tal terem amor pelos clientes? Sem eles não há motivo para esta empresa estar aberta. Só para finalizar a noite do pesadelo: eu costumo dar prejuízo em rodízios, em outra pizzaria da cidade costumo comer entre 15 a 18 fatias por rodízio, pela primeira vez na minha vida sai de um rodízio com fome.

Um toque para o chinês, proprietário da pizzaria, é que aproveite a estrutura física para abrir um restaurante chinês, quem sabe é a área dele. Outro toque: aumentem a iluminação deste lugar, parece uma masmorra e não uma pizzaria de Foz do Iguaçu.

Site: em construção (ainda bem, assim não pegam clientes desavisados)
Preço: não vou falar pois podem cair na vontade de experimentar essa joça
Endereço: não passo nem sob tortura

Até a próxima, vou escolher um bom restaurante para tentar fazer vocês esquecerem este lugar.

35 comentários:

  1. Infelizmente suas palavras são verdadeiras. Uns lindos outdoors espalhados pela cidade serviram para que eu fosse ludibriado com esta pizzaria. Ruim para Foz, ruim pro meus filhos que ficaram doentes após comerem a pizza.

    Parabéns pelo Blog e continue assim com sua crítica ao ruim e elogios aos que merecem !

    ResponderExcluir
  2. NOSSA!!! VCS TEM CERTEZA DE QUE FORAM NA PIZAMORE MESMO?

    SOU CLIENTE DELES DESDE A INAUGURAÇÃO,NA SEMANA QUE ELES INAUGURARAM TINHA ALGUMAS FALHAS DE DEMORAR PIZZA, MAS COMO EU ADOREI, O LUGAR, E O ATENDIMENTO DECIDI IR MAIS VEZES POIS ELES ESTAVAM COMEÇANDO E A PIZZA ERA MUITO BOA, NÃO SEI O QUE ELES FIZERAM MAIS O ATENDIMENTO DELES MELHORARAM 100%, TANTO QUE COSTUMO IR COM MINHA FAMILIA QUASE TODOS FINAIS DE SEMANA.

    É UM LUGAR AO QUAL FOZ PRECISAVA TER COM UM ESTILO MAIS REQUINTADO,
    E COM PREÇO VIAVEL A TODOS.

    CREIO TALVEZ ESSE O MOTIVO DE SUA CRITICA. ELES TEM REGRAS DE ATENDIMENTO DIFERENCIADO PENA ALGUMAS PESSOAS NÃO CONSEGUIR LIDAR COM ISSO.

    MAS PARABENIZO ELES PELA CASA MARAVILHOSA E PELO ATENDIMENTO. ALEM DA PIZZA DELICIOOOOOOOOSAAAA CLARO!

    ME SINTO NA OBRIGAÇÃO DE COLOCAR A MINHA INDIGNAÇÃO PRA FORA COMO CLIENTE . POIS ACHO Q UM EMPRESARIO PRA FAZER UM INVESTIMENTO DAQUELES TEM QUE ACREDITAR MUITO EM FOZ. E NO SEU DIFERENCIAL PARA TER SEU ESPAÇO E CREIO Q ELES ESTÃO CONSEGUINDO ISSO A CADA DIA.

    FICA AQUI MEU CONVITE A TODOS QUE QUISEREM SABOREAR OS MAIS DELICIOSOS SABORES DE PIZZA DE FOZ... PIZZAMORE. EU DEFINIRIA COMO UM ESTILO AMERICANO COM JEITINHO BRASILEIRO.

    ResponderExcluir
  3. Olha anônimo, com certeza vc que não foi na pizzaria que estamos falando. Estilo requintado e preço acessível não são motivos para dezenas de reclamações. Sim, são dezenas, com TODAS pessoas que falei até hj, e novamente não é hipérbole, NENHUMA teceu sequer um elogio deste estabelecimento. Por favor explique melhor esta "Regra de tratamento diferenciado" que até agora não entendi.

    Fica aqui o meu convite para que se vc (leitor) ainda não foi lá, por favor faça uma visita e traga seu feedback.

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que seus comentarios são um tanto quanto exagerados. Eu sou cliente do pizzamore, vou pra la frequentemente e nunca tive problemas. Ja escutei algumas reclamações de alguns amigos meus sobre o atendimento tambem, mas sou a prova de que melhora a cada semana. Não vamos ser hipocritas e crucificar um grande investimento feito em nossa cidade que gera cerca de 20 empregos diretos, sem contar os indiretos. Ou vc vai dar emprego para todos eles se o restaurante fechar???? seja um pouco mais prudente com os seus comentarios...Ah... escutei reclamações apenas com relação ao serviço... agora... com relação a pizza vc é louco... a pizza deles é deliciosa... e o ambiente é muito agradavel. Eu aconselho a todos os meus amigos que provem... A pizza é realmente muito boa... infelizmente acidentes acontecem... talvez um pouco pela falta de mão de obra qualificada em nossa cidade... Essa é a minha opinião... Vale a pena provar e tirar suas proprias conclusões

    ResponderExcluir
  5. Ok anônimo 3, quem sabe em um momento de ato falho eu volte para este estabelecimento para ver se algo mudou. O atendimento pode até ter melhorado, nem questionei a qualidade da pizza (apesar de um leitor relatar problemas de saúde dos filhos após ter comido a pizza), mas colocaram mais sabores de pizza ou continuam os mesmos 8? Não falei em fechar o estabelecimento, acho que vc não leu a postagem interia caso contrário não estaria falando tamanhas asneiras como desemprego etc.... falei para o chinês aproveitar a estrutura física e abrir um restaurante chinês, quem sabe é a área dele e o empreendimento vá adiante, do jeito que tá não dá!!!

    ResponderExcluir
  6. Fui lá acho que umas 3 vezes, e em todas estava tudo certinho: a pizza estava boa, o atendimento bacana, e no rodízio das comidas tinha tudo, certinho. Não é mesmo aqueeeeela maravilha, o ambiente é realmente escuro, mas matei a fome em todas as vezes e o preço achei bom.

    Bom, mas a última vez deve fazer uns 3 meses, então alguma coisa SÉRIA deve ter mudado pra que você ficasse com tanta repulsa da pizzaria. Não sei, nas últimas semanas que tenho passado em frente por lá, até nos fins de semana, a pizzaria já não está mais cheia quanto antes...

    Mas enfim, vamos ver se em algum fim de semana eu volto lá e vejo como está a situação.

    Ah, e sobre os sabores, são poucos mesmo mas são saborosos.

    ResponderExcluir
  7. Olá pessoal!
    Eu vou ser sincera... o local da pizzaria é ótimo, o atendimento super bom. Até aqui ok!
    Mas vou listar alguns problemas:
    - Dentro do estabelecimento é escuro;
    - No buffet as comidinhas ficam geladas;
    - A batata é estranha/murcha;
    - Aquele treco de bolinhas para as crianças faz um barulho horrível;
    - E o pior eles cobram taxa de serviço, sem consultar o cliente.

    Não recomendo!

    ResponderExcluir
  8. Agradeço sua opinião.Retornarei de férias em Maio e podem ter certeza que voltarei lá para ver como está.

    ResponderExcluir
  9. Não conheço, e depois dessa, nem pretendo conhecer essa Pizzaria. Em minha cidade também não há boas opções de pizzaria. Entraram numa de varias em sabores e não dar atenção a qualidade. São todas iguais, sem sabor.

    Em casa faço pizzas melhores.

    ResponderExcluir
  10. A pizza da Pizzamore é melhor que da pizza Hut fui com um grupo de amigos no rodizio e se voce que criou o topico saiu com fome, nao aproveitou porque eu comi muito e sai muito satisfeito, uma das melhores pizzas que ja comi com certeza.

    ResponderExcluir
  11. Prezado Anonimo, repito o que disse antes: sai com fome de lá porque não tinha mais que 8 variedades de sabor e não é uma opinião isolada, conversei com dezenas de pessoas e reclamaram das mesmas coisas. Fico feliz que vc tenha achado que foi a melhor pizza da sua vida.

    ResponderExcluir
  12. Olha acho que você deveria ir la novamente, hoje fui a pizzamore pela primeira vez e achei otimo o atendimento, o ambiente e as pizzas, que alias são dos mais variados sabores fiquei pouco tempo e ao todo passaram 21 sabores diferentes.

    ResponderExcluir
  13. só um comentario a fazer! A pizzaria é maravilhosa, alem do preço o atendimento é exelente! e os sabores de pizzas DELICIOSOS! DISPARADA A MELHOR DE FOZ! ao contratrio da Pizza pop que com os anos só decaiu na qualidade das pizzas.. a pizzamore só se sobressai sobrea todas com o passar dos meses!
    beijoss
    fica o convite realmente para o dono do blog ir até a pizzaria conferir o que ele esta perdendo

    ResponderExcluir
  14. Obrigado Nara pelo comentário educado, ao contrário de muitos que tem comentado e óbviamente eu recuso pois usam de palavras de baixa calão por não terem argumentos. Voltarei lá sim

    ResponderExcluir
  15. não tenho muita coisa a dizer...com certeza tiveram problemas ao inaugurarem...todos tem!!!!porem há muitos lançamentos de sabores excluzivos pizzamore...alem de TRÊS troféis lindos q ganharam no ultimo CAMPEONATO INTERNACIONAL de pizzaiollos!!!!!!passem por la e confiram essas novidades deliciosas!grande abraço à todos!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. eu nem vou perder muito tempo escrevendo, pq nao vale apena......ja fui e nao recomendo..
    o dono japones e mal educado...
    sr: jones

    ResponderExcluir
  17. pessoal;cada um tem uma opinião;;porem após ter lido estes comentarios decidi ir la pra conferir se era ruim mesmo essa tal pizzamore...olha só me arerependi muito,mais muito mesmo de não ter conhecido essa pizzaria antes...é maravilhosa!!!!recomendo à todos...deveria estar como um dos destinos culinários de foz!!!!

    ResponderExcluir
  18. Para os que ja foram à pizamore e não aprovaram..Voltem la deêm outra chance à equipe...estive lá com meus amigos e não ficamos mais que dois minutos sem pizzas diferentes no prato!!!!e os novos sabores são mesmo deliciosos!!!!!

    ResponderExcluir
  19. aguilo é uma merda de pizzaria... oque salva é os garçon nota 10 PARABEM!!!!

    ResponderExcluir
  20. Concordo completamente. A pizzaria é uma bosta, em atendimento, qualidade da pizza e ambiente. Fora o absurdo de taxa de serviço que ainda têm coragem de cobrar por um péssimo atendimento. Já fui 2 vezes no lugar, não gostei na primeira e fui mais uma vez para ver se tinha melhorado. Continua muito ruim, e o preço não é nenhum atrativo pois qualquer outra pizzaria da cidade é muito melhor e mais barato. Passem longe.

    ResponderExcluir
  21. véi vo fala bem na boa , esses cara aew pra cima sao uns invejoso , vo fala nada mano , pizzamore É BOM PRA CARALHO , voces devem ter errado a pizzaria devem ter ido na pizza pop , na jet , no pizza hut sei la , mas no pizzamore voces nao foram , porque o que voces falaram é mentira , sem con no chiken wings que pra mim é o melhor de foz , nunca comi um frango igual aquele

    by: moahed kamache ( lulow )

    ResponderExcluir
  22. pizzamore é uma otima pizzaria, fui conhecer por indicação de amigos. Lugar limpo, bonito, otimo atendimento e otimas pizzas.

    Algum concorrente fdp ou ex-funcionário do lugar devem ter escrito essas críticas. Na dúvida, pode ir lá e vai gostar.

    ResponderExcluir
  23. Amigo anonimo, não tem nenhum fdp aqui que é concorrente ou ex-funcionário, são pessoas que como eu foram mal atendidas e comeram muito mal, só isso! Difícil é aceitar uma crítica e saber trabalhar com ela.

    ResponderExcluir
  24. concordo o dono na pizzartia deveria ouvir mais seus clientes , ELES TEM UMA PIZZA MARAVILHOSA. PRINCIPALMNENTE CHOCOLATE, INDIANA JONES, PALMITO, INUSITADAS..ATENDIMENTO BOM, UM LOCAL AGRADAVIL ESCURO CONFESSO. SÃO COISAS QUE DÁ PARA CONCERTAR, TIPO MUDAR AQUELA MUSICA QUE ELES SEMPRE TOCAM, APENAS ISSO, NADA D MAIS GRAVA, O Q FALTA É FORÇA DE VONTADE DO DONO SÓ ISSO, JA TRABALHEI LA, E SAI POR ISSO, MAIS VC QUE QUER COMER UMA BOA PIZZA VA AO PIZZAMORE.!!

    ResponderExcluir
  25. o negociooo é o seguinteee oq tem que mudar muito é a falta de funcionarios naquelee tal de pizzamoreee Deus que me livreeee pra um lugar daquelee tamanhuu e chique naquelee jeitooo e faltaa da porra de funcionrios só 3 peloo amor de Deus...acho que se mudassee pucas coisinhas seria beim melhor.........

    ResponderExcluir
  26. Caramba..agora voces me deixaram na duvida!Me falaram tao bem dessa pizzaria ke estava ate organizando um aniversario de uma amiga para comemorar la juntamente com uns colegas...mas como eh ke vou levar meus amigos numa pizzaria ruim?? mas e se por outro lado for boa? sinceramente não sei oke fazer...

    ResponderExcluir
  27. Anônimo, vá um dia lá para conferir e ver se vale a pena comemorar o aniversário de alguém lá

    ResponderExcluir
  28. Fui lá, as pizzas são realmente deliciosas, todas elas... sabores requintados, ambiente escuro sim, o que adorei... é diferente do que se costuma ver... o atendimento é nota mil, a lazanha é muito deliciosa, o pudim tb, e tem uma pizza apimentada que é um primor... o estilo musical deveria ser mais ambiente mesmo. Não quero mais outra pizzaria... Limpeza, móveis estilosos, uma maravilha. Recomendadíssimo. Ainda preciso experimentar o Chicken Wings que fica ao lado.

    ResponderExcluir
  29. Rumores na tríplice fronteira noticiam que a pizzaria fechou e o dono teria deixado se evadido e deixado credores, porém, como disse, são "rumores", necessitam de uma melhor averiguação até a certeza absoluta.

    ResponderExcluir
  30. Pq não estou espantado? Mesmo sendo rumores deve ter um fundo muito grande de verdade

    ResponderExcluir
  31. é parece q é isso mesmo...ficou devendo uns valores pra mim!!!!e pra varios outros funcionarios!!!!!

    ResponderExcluir
  32. Gente, depois de tanto comentáios e discursões, acredito que o dono do estabelecimento deve ter ficado um tanto quanto preocupado, alguem deve ter procurado por ele e comunicado sobre a polêmica que o atendimento em geral ocasionou... vamos torcer para que as coisas melhorem, afinal estas criticas são sempre bem vindas, principalmente quando a pessoa responsável fica sabendo e toma as devidas providências, mas isso é ruim para a imagem da cidade.

    ResponderExcluir
  33. Olá Adalberto, a citada pizzaria fechou há mais de 1 ano e deixou muita gente com prejuízo (colaboradores e fornecedores). Chamar o ex proprietário de pilantra é elogio.

    ResponderExcluir
  34. nao fica mais amigo, para nossa sorte ja fechou faz tempo

    ResponderExcluir

Leia as regras antes de comentar:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
Serão Excluídos aqueles que não respeitarem as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Comentários do tipo: "legal seu blog" "gostei" e afins serão excluídos. Você consegue mais que isto
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;


OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.