quarta-feira, 25 de março de 2009

Portato Italian Fast Food

Para tentar esquecer da pior pizzaria que Foz do Iguaçu já teve vou contar um pouco sobre o Portato Italian Fast Food (franquia curitibana) que foi um dos últimos restaurantes a ser aberto na praça de alimentação do Shopping Cataratas JL.

Antes tarde do que nunca, após meses da abertura do shopping temos mais uma excelente opção de restaurante na praça de alimentação. Digo excelente não só por ter comida italiana mas por servir com qualidade e ótimo atendimento.

Com cardápio variado contendo grelhados, massas, saladas, vinhos, sobremesas etc o cliente ainda conta com opções muito boas de sucos, as combinações que fizeram agradam a qualquer um. Nas poucas vezes que fomos lá (sempre com minha fiel escudeira, namorada, noiva etc Ângela) comemos spaghetti,Gnocchi, rizzoto e sucos. Devido ao calor frequente em Foz e ao ar-condicionado do shopping não aguntar o rojão, não tivemos coragem de nos aventurar bebendo um vinho, quem sabe daqui alguns meses.

Uma vez somente tivemos um contra-tempo com a sobremesa. Tínhamos almoçado no Bistrô da Praça e decidimos experimentar o petit gateau do Portato. Fizemos nosso pedido e sentamos para esperar a chamada da nossa senha. Passaram-se 15 minutos e nada, 20 minutos e nada...até ai tudo bem, dentro do suportável, mas após 30 minutos de espera fomos até o caixa e pedimos para cancelar o pedido pois tínhamos compromisso e não podíamos aguardar mais. Prontamente a moça do caixa foi até a cozinha para ver o que aconteceu e pediu se podíamos aguardar poucos minutos que estava quase pronto e seria cortesia da casa pela demora excessiva. Um minutinhos a mais não matariam ninguém e aguardamos o bendito petit gateau... e valeu a pena.

Recomendo de olhos fechados, parabéns a administração da franquia iguaçuense.

2 comentários:

  1. Depois da PizzaMorre um Portato vai bem....
    Tem muito lugar ainda pra vc ir! Donos de restaurante que não queiram virar notícia, entreguem o serviço e o produto da maneira que divulgam, seja de R$ 5 a R$200, o quê importa é o preço justo pelo produto(serviço) honesto.
    Parabéns e estou de olho para sua próxima incursão...

    ResponderExcluir
  2. Roni

    Parabéns pelo blog e obrigada por mencionar a SULAMERICANA!!www.sulamericana.com!
    Abraços Dani B.

    ResponderExcluir

Leia as regras antes de comentar:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
Serão Excluídos aqueles que não respeitarem as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Comentários do tipo: "legal seu blog" "gostei" e afins serão excluídos. Você consegue mais que isto
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;


OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.