sexta-feira, 30 de maio de 2008

Soft Tacos



Acho que minha maior decepção no shopping Cataratas JL. Sou um fã da gastronomia mexicana, quando vou a Curitiba faço um esforço para ir até o Taco el Pancho, lá servem comida mexicana de verdade. O restaurante Soft Tacos inaugurou dia 16/05 e alguns dias depois já fui lá, sempre com minha namorada, para saciar minha fome com muita comida apimentada. Q U E D E C E P Ç Ã O, a comida estava completamente sem tempero, mínimo de sal para tornar a refeição comível. Pimenta passa longe deste restaurante e para ajudar o atendimento não foi aquela maravilha. Uma pena, estava esperançoso de ter um bom restaurante mexicano em Foz. Fica para a próxima.

9 comentários:

  1. cara pq vc nao reclamou la no restaurante? É seu direito, quando a gente esta atraz de um balcao tem que escutar e ficar quieto, agora quando estamos na frente dele é nossa vez de revindicar nosso direito e dinheiro.
    Este dias atraz fui em um loja aqui na minha cidade e comprei ferramenta na loja(1.99) me deram o troco de 5 r$ pelo menos umas 4 balas. pronto foi motivo pra mim voltar la e comprar outra utilidade e na hora de pagar dei um pacote de balas que tinha comprado do supermercado do lado da loja de 1.99. A balconista ficou me olhando e perguntou o que era aquilo, eu disse que era pra pagar a utilidade que tinha comprado( o preço era o mesmo). Ela me disse que nao podia pegar, ai lhe disse: como é engraçado a vida né, eu nao posso te pagar com balas mas vc pode me dar troco do meu dinheiro em bala?
    Chumbo trocado nao doi, disse pra ela, ai chamou o gerente, eu expliquei pra ele o fato e disse que se ele achasse ruim eu poderia chamar a policia e um advogado pra ver que estava certo na historia. O cara ficou bem quetinho e pegou o saco de balas na hora. kkkkkk
    Entao exija o seu direito.

    http://mp4pontocom.blogspot.com/
    baixe o seu cd preferido ate com internet discada.

    ResponderExcluir
  2. não sou muito fã de comida mexicana;
    mas foz do iguaçe deve ser lindo ;}

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Sou de Curitiba, embora esteja morando no RS atualmente, mas conheço o Taco e concordo com vc, comida mexicana melhor, não há.. Gosto tbm do Mustang Sally, ao lado do Shopping Batel, não é apenas comida mexicana, na verdade acho q se enquadraria melhor em comida norte americana, uma vez q é uma mistura de Taco e Peggie Sue (não sei se a escrita está certa), mas enfim, para variar um pouco, vale conferir.. :)

    ResponderExcluir
  4. Ainda não comi aí, mas vc não é o primeiro q faz tal comentário...
    Há alguns dias um amigo meu relatou exatamente a mesma coisa!

    Espero que eles melhorem... ou que venha um novo...

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Vixe, comida mexicana com pouca pimenta já é demais né.

    Eu quero é distancia de um restaurante desse...

    ResponderExcluir
  6. É fogo! vc esta com a maior vontade de comer certa, mais quando vc chega lá é a maior decepção

    ResponderExcluir
  7. Pessoal, sou um dos proprietarios da Soft Tacos de Foz e realmente tivemos muitos problemas no início das nossas operações. Para quem estava em Foz e acompanhou, percebeu de levamos mais de 40 dias do prazo inicial de inauguração para realmente abrirmos a loja e mesmo assim abrimos com um grande deficit quanto ao treinamento da equipe.
    Sei que mudar uma impressão negativa é muito difícil mas convido a todos que nos visitem novamente e nos dêem um feedback de como está o preparo agora, pois finalmente ajustamos nossa equipe e nossos equipamentos.
    Mais uma vez peço desculpas a todos que não tiveram uma experiência agradável e aguardamos uma segunda chance. E para tentarmos remediar a situação, basta mencionar o Blog (Desvendando Foz do Iguaçu) para um desconto de 15%.
    Ps. Para quem gosta de pimenta temos diversos tipos de molhos apimentados disponíveis, basta pedir.

    Obrigado.
    Arthur

    ResponderExcluir
  8. Se o proprietário botou a cara, vale a pena o retorno....

    ResponderExcluir

Leia as regras antes de comentar:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
Serão Excluídos aqueles que não respeitarem as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Comentários do tipo: "legal seu blog" "gostei" e afins serão excluídos. Você consegue mais que isto
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;


OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.