terça-feira, 13 de maio de 2008

Lua Cheia nas Cataratas



Um dos passeios mais marcantes da minha vida. Fizemos em Março de 2007 em companhia da minha incansável namorada Ângela, pois este passeio definitivamente não foi feito para ir desacompanhado. Vou brevemente relatar nosso passeio e depois um descritivo de como é este passeio.

Fomos recepcionados no Centro de Visitantes pelos guias do Parque, todos muito gentis nos deram todas as dicas e algumas regras do passeio. Feito isso nos encaminhamos para o trem que nos conduziria até a Garganta do Diabo onde seria feita a melhor parte do passeio.

A noite estava muito agradável, mas infelizmente na hora que chegamos a Garganta do Diabo a lua estava coberta pelas nunves. Somente quando estávamos voltando que a dona da festa deu o ar da graça e consegui tirar 5 míseras fotos do espetáculo.

Foto 01, Foto 02, Foto 03, Foto 04 e Foto 05 (a melhor)

Abaixo segue descritivo do passeio.

Imperdível. Durante a caminhada pelas trilhas é possível ver o arco-íris prateado e ouvir apenas o som da natureza.


É uma versão romântica dos saltos, que se transformam em belíssimo cenário prateado.

Todos os meses na semana de Lua Cheia, o Parque Nacional Iguazu, oferece cinco noites mágicas que possibilitam que os visitantes desfrutem de um passeio noturno fascinante e inesquecível na Selva Missioneira e visitam a Garganta do Diabo.

Lembrando que este passeio também é feito no lado brasileiro das Cataratas e é comercializado pela Loumar Turismo, clique aqui para maiores informações.

Informações: www.iguazuargentina.com

3 comentários:

  1. Olá, passei para uma fuçadinha básica, mas gostei demais do seu blog, até porque Fóz, é um lugar maravilhoso, que espero um dia ter a oportunidade de conhecer, enquanto isso não acontece, visito seu blog e me informo de coisas que eu não tinha a menor idéia, que existissem...abração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, gostaria que me orientasse sobre o passeio noturno às Cataratas Argentinas. Vcs foram por conta própria ou fecharam algum pacote. Vou agora em fevereiro e os preços estão muito caros, mas não gostaria de perder esse passeio. Obrigada

      Excluir
  2. Fomos por conta própria pois somos do ramo, mas o ideal é comprar através de uma agência (o valor é o mesmo) pois eles já reservam as poucas vagas. Acesse este site www.loumarturismo.com.br

    ResponderExcluir

Leia as regras antes de comentar:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
Serão Excluídos aqueles que não respeitarem as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Comentários do tipo: "legal seu blog" "gostei" e afins serão excluídos. Você consegue mais que isto
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;


OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.