segunda-feira, 30 de maio de 2011

Restaurante Messina em Foz do Iguaçu

Aproveitando o embalo das compras coletivas aproveitei para conhecer o Messina Restaurante. Comprei um jantar, por módicos R$3,30, que dava direito a um prato de massa com uma taça de vinho. A intenção era conhecer o ambiente para pode voltar outro dia pois já tinha ouvido ótimos comentários do local, a comida não teria tanta importância desta vez mas fui surpreendido.

Liguei para confirmar se poderia utilizar meu cupom e ficaram de retornar para confirmar. Fiquei pensando que estaria lotado e talvez nem pudesse ir naquela noite (13/Maio). Após receber o telefonema de confirmação peguei minha máquina e em menos de 10 minutos estava lá. Chegando lá a surpresa inicial: restaurante vazio, apenas uma mesa com um casal (também já tinha ouvido falar que geralmente é assim, achei que a promoção ia ajudar, uma pena pois o local é show).

Fui recepcionado pela proprietária do restaurante, ao menos parecia, que me deixou a vontade e explicou como funcionava a escolha do prato da promoção. Das duas opções oferecidas fui de Charmont Pistou (Fettuccine ao pesto) e deixaria a outra opção para outra oportunidade pois comprei 2 cupons hehehe. Muito atenciosa ela deixou o cardápio para eu ver as demais opções de pratos para uma próxima oportunidade e prontamente li cada linha e fiquei bem satisfeito tanto com os valores como opções de pratos: parabéns!!!

Enquanto aguardava a vinda do prato foi servido meu vinho (uma generosa taça até quase a borda) e um prato com pães e patês: parabéns novamente, não esperava tamanha atenção. Alguns minutos depois veio o Charmont Pistou que foi saboreado com calma, já que estava sozinho e sem compromisso nenhum para depois, e valeu cada garfada: parabéns pela terceira vez, comida impecável!!! Estranha é a sensação de sair de lá sem pagar nada, até queria pedir sobremesa mas com todo aquele vinho e a massa não sobrou um espaço sequer.

Restaurante aprovadíssimo, uma pena que a localização não ajude muito, não que seja longe nem nada fica apenas uma quadra atrás da famosa Jorge Schimmelpfeng (que reúne bares e restaurantes). Para os interessandos o restaurante fica na Rua Edmundo de Barros, 712 e pode ligar antes para consultar: 45 3028 - 9313.



Um comentário:

  1. Estive lá no Messina semana passada e provei o prato "Lomo Horizon". É perfeito, muito saboroso. Valeu a pena visitar o estabelecimento.

    ResponderExcluir

Leia as regras antes de comentar:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
Serão Excluídos aqueles que não respeitarem as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Comentários do tipo: "legal seu blog" "gostei" e afins serão excluídos. Você consegue mais que isto
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;


OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.