sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

A Sensação Mineira - Cozinha Mineira em Foz do Iguaçu


Prezado leitor, tenho postado pouco não por falta de conteúdo mas sim por falta de material fotográfico. Por isso resolvi fazer umas postagens mesmo sem fotos (espero com o tempo editar as postagens e colocar fotos, melhor ainda se os proprietários tiverem boas fotos para ceder).Ontem (24/Fev) fomos comemorar o aniversário do amigo Gederson (vulgo Dunga) e decidimos ir em um lugar novo para nós. Eu já tinha visto o Restaurante Sensação Mineira pelo FourSquare que nas redondezas da Vila A, próximo do Centro Executivo de Itaipu, tinha esse restaurante de comida mineira e finalmente ontem surgiu a oportunidade de conhecer.

Chegamos após às 22h00 e logo pedimos 3 caldos de feijão e 1 caldo de peixe (R$6,00 cada) acompanhados de cerveja e refrigerante. Pelo movimento baixo achamos que demorou um pouco para ficar pronto mas como o papo estava muito bom nem ligamos para isso. Os caldos vem acompanhados com torresmo, pimenta, carne seca, torrada e azeitona. O caldo de feijão estava sensacional, o de peixe estava muito forte e impossível de tomar tudo (tinha pedaços de peixe junto, muito bom, mas muito salgado).

Assim que os caldos chegaram pedimos bolinho de carne seca que logo ficaram prontos e estavam ótimos. Eu não experimentei mas vinha junto uma geléia de pimenta que os amigos aprovaram. Meia noite em ponto deixamos o local muito satisfeito pelo atendimento, limpeza do local (inclusive dos banheiros) e pela conta também hehehehe R$50,00 para 4 pessoas.

Se alguém tiver fotos do local eu aceito mas prometo que vou tentar alguns registros nem que seja da fachada. Eis o endereço: Av. Paraná 6284 ::: (+55 45) 3524-4931

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras antes de comentar:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
Serão Excluídos aqueles que não respeitarem as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Comentários do tipo: "legal seu blog" "gostei" e afins serão excluídos. Você consegue mais que isto
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;


OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.