quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Dolce Vita Bar - o melhor filé parmegiana de Foz do Iguaçu

Antes de sair de férias vou fechar o ano com uma ótima postagem. O Dolce Vita Ristorante fica anexo ao Hotel Bella Italia e tem acesso aos hóspedes por dentro do hotel e outro independente pela Avenida República Argentina facilitando para quem quer saborear ótima gastronomia e se sente constrangido em passar pela recepção do hotel.

Pelo menos 1x por mês eu almoço nesse restaurante e tenho até vergonha por ter demorado tanto tempo para fazer uma postagem do Filé Parmegiana mais gostoso que já comi até hoje. Então ontem à noite chamei minha amiga Cheila (companheira de outros almoços e jantares) para jantar e trazer sua máquina para desta vez registrar e postar no blog.

Chegamos por volta das 20h00 e para meu espanto o restaurante estava vazio, acho que por causa da chuva e devido às compras do final de ano. Bom por um lado, em menos de 15 minutos o prato estava pronto e como estávamos com uma fome considerável foi excelente.

O Parmegiana pode ser com frango, alcatra ou filé mignon (eu sempre peço com filé) e vem acompanhado de arroz, feijão, batata frita e salada. Custa R$33,00 e serve tranquilamente 2 pessoas o que torna bem barato se compararmos com outras opções de restaurantes. Se as duas pessoas quiserem o mesmo sabor do suco recomendo pedir uma jarra (suco de laranja, melão e mamão são da fruta mesmo o resto é de polpa).

Após comer um pratão desses dificilmente sobra espaço para sobremesa, mas se você aguentar mesmo assim eles têm várias opções.

É isso ai pessoal, agradeço as visitas no ano de 2010 e espero que em 2011 eu possa manter o blog com pelo menos 2 postagens mensais com novas desvendadas e outras visitas somente para confirmar se a qualidade do estabelecimento permanece a mesma.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras antes de comentar:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
Serão Excluídos aqueles que não respeitarem as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Comentários do tipo: "legal seu blog" "gostei" e afins serão excluídos. Você consegue mais que isto
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;


OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.