quinta-feira, 3 de setembro de 2009

A exótica Pizzaria do Onofre......

Quem é vivo sempre aparece, peço desculpas pelo sumiço dos últimos 40 dias sem contar os dias sem postar algo relacionado a restaurantes de Foz do Iguaçu. Deixei a preguiça de lado e aproveitei que amigos do Rio vieram nos visitar para colocar em dia minhas visitas a restaurantes.

Na quinta-feira (27/08) da semana passada aproveitamos a primeira noite dos nossos amigos recém chegados para visitar a famosa e exótica pizzaria do seu Onofre. Famosa porque a cidade toda conhece, já experimentou ou ouviu falar da maravilhosa pizza. Exótica porque fica em um lugar completamente afastado do centro de Foz do Iguaçu ou de uma área comercial (uma rua que tenha bares, restaurantes etc), na verdade fica quase escondida...........sem contar que ao passar na frente da pizzaria (para quem não conhece) não há nada que atraia os clientes. Parece um boteco de bairrão, como podem ver na foto a placa ainda apresenta o número de telefone como usávamos há muitos anos. Além do citado acima o atendimento não é lá aquelas maravilhas, mas perante a qualidade da pizza isso é mero detalhe e passa batido na avaliação final.

Nesta última vez estávamos em 6 pessoas, pedimos 2 pizzas grandes + bebidas e logo depois chegou mais um amigo (gde Saldi) para completar a mesa. Passadas quase 3 horas e só nossa mesa tinha passado pela pizzaria, o que não quer dizer nada pois em outras oporturnidades tivemos dificuldade em conseguir lugares devido ao movimento. Sem contar que muita gente pede em casa por preguiça de se deslocar para tão longe.

Pedimos a conta e a grata surpresa: R$67,00 as 2 pizzas + bebidas (inclusive algumas cervejas). Menos de R$10,00 por pessoa para comer uma pizza esplêndida com os amigos. Mais do que recomendado.

Como chegar? Clique aqui para visualizar o mapa (ponto A é a matriz no centro de Foz do Iguaçu)

6 comentários:

  1. A pizza de lá é muito boa.

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvidas a melhor Pizza de Foz!! A "à moda da casa" deles é minha predileta desde que eu tinha 10 anos e a pizzaria era nada mais que uma mesa na garagem do Sr. Onofre.
    Dizem que aos domingos tem um show de jazz com o Ernani, filho do onofre. Um dia ainda vou lá no domingão para conferir =D
    Abs e parabéns pelo Blog

    ResponderExcluir
  3. Vlw Chiba, não sabia dessa ai não, vamos lá conferir

    ResponderExcluir
  4. melhor hamburguer da cidade

    ResponderExcluir
  5. Falta de respeito com o consumidor!!!
    Pedimos uma pizza no sábado as 21:30h e disseram que no máximo em 1h entregariam.
    1:30h depois ligamos de volta perguntando da pizza pois a mesma não havia chegado...foi perceptível que haviam esquecido do nosso pedido e disseram que estava saindo de lá e que em 15 minutinhos chegaria. Mais de 40 minutos depois NADA! Ligamos para pizzaria e não nos atenderam, provavelmente por causa da bina, e por saber se tratar de nós. 2:20 depois chega o entregador com a pizza que nào recebemos. Vimos o mesmo ligando para a pizzaria e sendo atendido no ato (estranho, pois quando nós ligávamos não eramos atendidos).
    Existem inúmeras pizzarias muito boas em Foz e deixo aqui a minha opinião: Procurem qualquer uma menos essa, pois NÃO TEM O MÍNIMO RESPEITO COM SEUS CLIENTES!!!

    ResponderExcluir
  6. Concordo com o colega acima,FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR!!!
    Esperei muito mais que isso já!!
    ;(

    ResponderExcluir

Leia as regras antes de comentar:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
Serão Excluídos aqueles que não respeitarem as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Comentários do tipo: "legal seu blog" "gostei" e afins serão excluídos. Você consegue mais que isto
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;


OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.