quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Vôo de helicóptero sobre as cataratas



Dia 28/09 aproveitei que era o aniversário da minha futura esposa para presenteá-la com um passeio panorâmico sobre as cataratas. Para ser bem sincero o presente quem ganhou fui eu também porque há muito tempo que tinha vontade de fazê-lo. A intenção era fazer o passeio pela manhã para depois almoçarmos com alguns amigos no restaurante Sushi Hokai (assunto para outra postagem) porém fomos surpreendidos por uma longa fila de espera de 2 horas. Optamos por almoçar primeiro e voltar mais tarde.
Sábia decisão pois quando retornamos a situação foi inversa porque tivemos que esperar chegar mais pessoas para completar o número de 4 pessoas (necessário para cada decolagem). Recebemos as instruções de embarque e fomos direcionados ao helicóptero que nos aguardava com o motor em funcionamento. Câmera na mão, filmei e fotografei tudo que pude nos 10 minutos do passeio, que passaram muito rápido para um momento tão especial.
Não tenho muito a comentar sobre o passeio em si pois faltam palavras em meu vocabulário para definir o que vimos lá de cima e justamente pela falta de palavras que convido você (caro leitor) a assistir o vídeo que fiz durante o passeio (4m30s).

http://www.youtube.com/watch?v=I8BCLmCh2bU

Para concluir minha postagem: quando visitar Foz do Iguaçu deixe de gastar um pouco no Paraguai e faça passeios que realmente valem a pena como macuco safari, campo de desafios, as trilhas no parque e o passeio de helicóptero. Não faça parte da massa que só visita as passarelas e acha que visitou as cataratas. Think about it. A Biêntot.

13 comentários:

  1. Ei, estou indo para Foz no Carnaval. Em princípio, só irei fazer o Macuco e o Parque das Aves, mas fiquei sabendo que há diversas trilhas por aí (de graça até). Você pode me dar algumas dicas?

    E-mail me: contaumconto@gmail.com
    Ou deixe um recado no meu blog (Cinco Espinhos).

    ResponderExcluir
  2. Vi seu vídeo do vôo nas cataratas. Eu sempre quis fazer este vôo. Talvez vá a Foz este ano. Queria ver contigo qual o valor deste vôo. Vi que tem o de 10min e de 35min. Se souber os valores por favor me fale ok. Já quero ir reservando uma grana, pq faz muitos anos que quero fazer esse passeio mas faltou oportunidade e grana. Quero ver se consigo me programar. Abraço e parabéns pelo vídeo.

    ResponderExcluir
  3. Vi seu vídeo do vôo nas cataratas. Eu sempre quis fazer este vôo. Talvez vá a Foz este ano. Queria ver contigo qual o valor deste vôo. Vi que tem o de 10min e de 35min. Se souber os valores por favor me fale ok. Já quero ir reservando uma grana, pq faz muitos anos que quero fazer esse passeio mas faltou oportunidade e grana. Quero ver se consigo me programar. Abraço e parabéns pelo vídeo.

    ResponderExcluir
  4. Ja estou virando assídua deste cantinho!! Helicóptero sim é muuuito bom, ainda mais para apreciar essa vista!!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  5. Fui qdo tinha 10 anos...faz bastante tempo...na época ainda não tinha tantos passeios interessantes para fazer.

    ResponderExcluir
  6. Cara que massa adoro voar, uma vez uma empresa que trabalhei nos mandou fazer umas fotos aéreas em um helicóptero de uma empresa de um cliente foi muito legal gostei demais, nossa a sesaçãod evocês deve ter sido amelhor possivel, comemorar com um presente desses deve ter sido maravilhoso.

    BLOGdoRUBINHO
    www.blogdorubinho.cjb.net

    ResponderExcluir
  7. Realmente, indescritível... É um passeio que eu ainda preciso fazer. Ah, eu gostei da edição do vídeo. Mt bom.

    ResponderExcluir
  8. Não conheço Foz do Iguaçu, mas pretendo um dia visitar e seu blog é um ótimo incentivo.

    ResponderExcluir
  9. Querido amigo avassalador...
    Nossa! deve ser uma sensação indescritivel... Vou anotar na minha lista de desejos!

    ResponderExcluir
  10. é as cataratas são lindas
    embora nunca tenha visto,
    mas um dia ainda verei-las.

    ResponderExcluir
  11. Voar sobre as cataratas é indescritível, vejam o vídeo

    ResponderExcluir
  12. Oie todo bem! rs.. intão to indo pra foz semana que vem e gostaria de faser um passeio aéreo sobre a cidade.. voces poderia me endicar alguma empresa que fornessa esse serviço!??? obrigadoo
    felipe8714@hotmail.com

    ResponderExcluir

Leia as regras antes de comentar:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
Serão Excluídos aqueles que não respeitarem as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Comentários do tipo: "legal seu blog" "gostei" e afins serão excluídos. Você consegue mais que isto
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;


OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.