terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Restaurante La Toscana - Puerto Iguazu


Para fechar 2011 posto sobre mais um restaurante na cidade argentina de Puerto Iguazu. O escolhido da vez foi o La Toscana Restaurante no dia 4 de Junho para comemorarmos o aniversário da amiga Cheila Noé.

Tratava-se de um sábado um pouco atípico para o início de Junho pois fazia um frio considerável, que particularmente muito me agrada. Aceitando minha sugestão decidimos pelo La Toscana pela fama de ótimo restaurante italiano.

Realmente o restaurante é muito bom, ambiente super aconchegante e o atendimento no mesmo nível. Porém cheguei a conclusão de que se fôssemos a outro lugar, com exceção do ambiente físico, teríamos as mesmas opções de pratos pelo e com diferença de um ou dois pesos de um restaurante para outro. Já havia percebido isto na minha última viagem de férias (por coincidência com a Cheila como companheira de mochilão) na qual passei por Buenos Aires, Ushuaia, El Calafate e El Chálten e independente do restaurante escolhido as opções são quase sempre as mesmas com pouca ou quase nada variação de preço.

Levando isto em consideração não vou discorrer sobre os pratos escolhidos (até porque nem lembro mais os nomes hehehehehe) e como já falei sobre o ambiente e atendimento vou deixar algumas fotos tiradas no dia. 

Feliz término de 2011 e excelente início de 2012 à todos. No próximo ano quero colocar em prática um antigo projeto do blog, aguardem.